Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Fuga

Te conheci o suficiente pra admirar mais do que deveria.
É hora de partir.
Espero que fique bem e que conte comigo sempre que preciso, mas sei que é hora de ir.
Fiquei por tempo demais, suficiente pra confundir minha mente e capturar imagens que não vou esquecer.
Espero que tenha alguém a sua altura, que te faça rir e chorar com zelo.
Não quero que tenha tempo de ver meus olhos, nem de sentir meu coração batendo.
Sei que há hoje o suficiente entre nós pra enxugar as lagrimas deixadas por outros, e não quero que deixemos novas lagrimas que possam encobrir o sorriso que já está gravado em mim.
Obrigada, por todo o carinho e tempo desprendidos e por todo sonho alimentado que não deixasse minha esperança de ser feliz morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário